Total de visualizações de página

10 de setembro de 2011

MASSAGEM RELAXANTE

'A massagem relaxante diminui o rítmo cardíaco, tem efeitos bons na pressão sanguínea e deixa a pessoa disposta a enfrentar o estresse do dia a dia'



    A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Com  ela, os músculos tensos e doloridos relaxam. A massagem relaxante é uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.




         O principal deles é a ocitocina, que diminui o estresse, combate o medo e melhora relacionamentos. A massagem relaxante também abaixa a pressão sanguínea, melhora o sistema digestivo, proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios.
Esta técnica é uma ótima alternativa para pessoas que passam por dificuldades ou se sentem angustiadas. É muito indicada para quem tem problemas de insônia ou acorda com sensação de cansaço. Quem tem dias corridos nas grandes cidades costuma sentir melhor os efeitos da massagem relaxante. Ela acalma a mente das pessoas. Todos os sistemas do corpo reagem positivamente à técnica. O coração bate mais calmo, a respiração melhora e fica mais profunda, a pressão sanguínea normaliza e o intestino funciona melhor.




         A massagem relaxante traz para a pessoa o bem estar, mais vigor e vontade. É altamente terapêutica, ajuda na reflexão e acalma antes de alguma atividade que dá medo, como uma prova ou discurso em público. Mantém os efeitos bons pelo resto do dia ou por mais tempo.
     A massagem relaxante tem um efeito calmante no sistema nervoso. O SNA (sistems nervosa autônomo) tem duas divisões: o sistema simpático (entre outros, responsável pela boa digestão e uma boa vida sexual) e o sistema parassimpático (entre outros, responsável por atividades mais físicas). A massagem relaxante liga o sistema parasimpático e desliga o sistema simpático.
Na vida ocidental,é difícil desligar o sistema simpático do estresse e muitas pessoas raramente se sentem calmas. Este estresse pode levar a problemas intestinais (intestino preso ou hiperativo) e problemas sexuais (impotência ou falta de vontade sexual). A massagem relaxante diminui o rítmo cardíaco, tem efeitos bons na pressão sanguínea e deixa a pessoa disposta a enfrentar o estresse do dia a dia. Toque é vital. Pessoas precisam ser tocadas para ter mais energia na vida. A massagem relaxante é um ótimo investimento para seu próprio bem estar ou como presente para alguém querido.

Em Campina Grande-PB você pode contar com a Claudia Estética! Temos as melhores técnicas e terapias corporais e faciais, equipe qualificada,  atendimento exclusivo (sendo uma cliente por sala) e os melhores produtos do mercado! Agende hoje sua Avaliação Gratuita!
Fone: (83) 3063-6699/ 8606-6535 (whatsapp)


6 comentários:

Massagem Relaxante disse...

Sou fã de massagens, adorei o artigo muito bom!

Claudia Massagens disse...

Obrigada pelo comentário!

Anônimo disse...

Bom dia!
Tem problemas de encurtamento muscular por isso pouca flexibilidade, mas mesmo assim faço muitos exercícios físicos, pois sou militar, com isso tenho muita lesão muscular, sinto dores musculares principalmente nas regiões da escápula, lombar e coxas, alguns estiramentos musculares.
Fiz muita fisioterapia, porém me sentia melhor fazendo a massoterapia, sentia meus músculos voltando ao lugar, ossos estralando, ficava bem relaxado para continuar com minhas atividades.
O que você recomenda para mim? Estou indo a Campina passar férias, pode ser que marque uma consulta com você.
Meu no me é Alessandro, meu e-mail é aleramoss2@yahoo.com.br
Obrigado!

Claudia Massagens disse...

Olá! Tudo bom Alessandro?
Eu recomendaria antes de mais nada que seus exercícios fossem sempre acompanhados por profissionais, e que estes sempre fiquem sabendo dos seus sintomas.
A massagem desportiva seria a mais indicada para você, ela ocorre antes ou depois dos treinos, em média 2 vezes por semana.
Entre em contato conosco, tenho ótimos profissionais na área. Obrigada!

Anônimo disse...

Qual a duração média e o preço??

Claudia Massagens disse...

As sessões duram 60 min, em média!