Total de visualizações de página

26 de março de 2011

BANDAGEM / CAMPINA GRANDE

  

    Como prometi a vcs neste post estou eXplicando o que é, e quais os benefícios da bandagem.
A bandagem crioterápica (fria) uma tecnica capaz de reduzir as gordurinhas localizadas, com massagens e produtos gelados a base de cavalinha, algas, metol, produtos refrescantes e estimulantes.
      A crioterapia estimula o cérebro a reduzir a temperatura corporal. Em contrapartida, a redução de temperatura chega a um limiar em que o cérebro responde mandando estímulos para áreas do corpo tentando aquecê-las.
Para promover esse aquecimento há quebras de energia, queimando as reservas de gorduras, que são a principal fonte de calor para o corpo.
      A técnica segue da seguinte forma: normalmente esfriamos cerca de 70% da área corporal, pois menos do que isso não há o estímulo cerebral. O gel é aplicado ao corpo da pessoa e enrolado com atadura molhada em solução crioterápica. A pessoa fica deitada de preferência em local refrigerado, por 20-30min. Para melhor efeito, devem ser realizadas no mínimo 10 sessões.
    As seções são indolores... vc só sentirá frio!!! os resultados são rápidos... verificados e constatados desde a primeira seção!
Seções só contra-indicados a portadores de tumores malignos ou com problemas cardiovasculares.
contatos: 9964-9551   atendimento em domilicio em campina grande!
APROVEITEM A PROMOÇÃO QUE ACONTECE ATÉ FIM DE ABRIL
R$20,00 P/SEÇÃO   PACOTE PAGO A VISTA R$180,00

2 comentários:

solangerocha disse...

claudia como posso te acharminha querida!!!!!!!!

Claudia Massagens disse...

Olá Solange! Meus fones mudaram... anota os atuais
8606-6535
9198-2445
fixo 83- 3063-6699
Obrigada!