Total de visualizações de página

20 de março de 2011

Drenagem Linfática Campina Grande

           


Hoje a procura por essa terapia vem cada vez mais crescendo, esse post é exatamente para tirar algumas dúvidas e este blog foi exatamente elaborado para quem gosta de estar bem, de se cuidar... e ainda tem algumas dúvidas sobre essas técnicas que fazem super bem para saúde do corpo e da mente, vendo que além de relaxar auxilia no processo de perca de medidas. Porisso espero a participação de todos c/ dúvidas e sujestões.


        
 O método da drenagem linfática manual surgiu em Paris, em 1932, foi desenvolvido pelo terapeuta dinamarquês Emil Vodder que trabalhava junto com sua esposa, na Riviera Francesa, por isso, é muito mais popular na Europa que no Brasil. A  massagem consiste em manobras suaves, lentas, rítmicas e relaxantes. Não doi e nem pode deixar marcas na pele. Os melhores massoterapeutas do mundo ( inclusive eu!!!) não recomendam que a drenagem seja feita com auxilo de aparelhos, eles defendem o uso exclusivo das mãos, pois o sistema linfático fica numa camada bem superficial da pele.
           Benefícios:
1- Melhora o funcionamento da flora intestinal
2- Contribui para a retirada de impurezas do organismo
3- Auxilia com a perca de medidas
4- Produz uma maior circulação nas regiões massageadas
5- Relaxa
6- Auxilia na nutrição dos tecidos
7- Diminui cólicas menstruais
8- Em grávidas diminui dores nas pernas

Em Campina Grande-PB você pode contar com a Claudia Estética! Temos as melhores técnicas e terapias corporais e faciais, equipe qualificada,  atendimento exclusivo (sendo uma cliente por sala) e os melhores produtos do mercado! Agende hoje sua Avaliação Gratuita!
Fone: (83) 3063-6699/ 8606-6535 (whatsapp)




Nenhum comentário: