Total de visualizações de página

28 de agosto de 2014

Fotorejuvenescimento em Campina Grande-PB

   
A Fototerapia ou terapia de Fotorejuvenescimento por Led's estimula uma resposta na pele, chamada de bioestimulação, atinge as camadas da pele, transportando energia para as células através do comprimento de ondas e melhorando o seu metabolismo e a renovação celular.


Segue abaixo algumas informações importantes sobre a técnica



> A Fototerapia não é invasiva e promove um resultado gradativo, seguro e indolor. 







> Pode ser realizada no rosto e no corpo, com a finalidade tratar manchas, rugas, envelhecimento precoce, cicatrizes, acne e até flacidez facial. 

> É uma ótima aliada também no pós-operatório!




    A noção de utilizar comprimentos de onda de luz em tratamentos e terapias foi primeiramente descoberto em 1805 pelo Dr. Niels Finsen como ele mesmo experimentou a luz no tratamento da tuberculose. A terapia de luz tem sido pesquisada por seus efeitos em várias condições nos últimos 30 anos. Quando os pesquisadores do Instituto Paterson para Pesquisa do Câncer testou luzes vermelhas de LED em pacientes com câncer de pele, foi relatado um efeito regenerador sobre a pele, o que melhorou muito a sua aparência geral.


Aqui na Claudia Centro de Estética e Beleza da Mulher você pode contar com esta super novidade e ficar com pele linda!!!




Nenhum comentário: