Total de visualizações de página

12 de julho de 2013

Pós Operatório em Campina Grande


      Em Campina Grande tenha uma verdadeira equipe qualificada para trabalhar com Pré e Pós operatório.
A equipe CLAUDIA levará até o domicílio da cliente uma clínica móvel, onde ela poderá dispor de serviços de clínicas e spa no conforto da sua casa, no horário que pode e com a qualidade e eficiência da melhor equipe em estética, saúde  e bem estar da cidade de Campina Grande. 


          Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), no Brasil são realizados cerca de 500 mil procedimentos anualmente, o que nos deixa em segundo lugar no ranking mundial.
E qual seria o verdadeiro fundamento de um tratamento pré e pós cirúrgico?
Sabemos que para se obter bons resultados da cirurgia plástica,  é preciso tomar alguns cuidados com o corpo antes da intervenção. 

O pré-operatório tem como um dos objetivos analisar e cuidar das disfunções estéticas (Redução de gordura, flacidez...), fazer alterações posturais, ou outras questões corporais que possam comprometer o resultado cirúrgico se não realizadas, sendo então de extrema importância.
Em relação ao pós-operatório, os benefícios destes cuidados refletem diretamente no processo de cicatrização e redução do edema, possibilitando uma recuperação mais confortável e rápida do paciente. Auxiliando também na antecipação dos resultados da cirurgia.
 Pré e pós operatório bem realizados, com profissionais capacitados experientes, poderão de fato melhorar o aspecto e resultado da cirurgia plástica. Como também se de mau forma for procedida a atuação, estes poderão ser um dos fatores para complicações como uma má cicatrização ou edema ainda maior.
Para realizar seu Pré e Pós operatório, com quem realmente oferecerá um serviço confiável e de qualidade, entre em contato conosco e seja bem vindo!
 


Nenhum comentário: