Total de visualizações de página

14 de novembro de 2011

Relaxante

1- Massagem 
"A massagem relaxante diminui o rítmo cardíaco, tem efeitos bons na pressão sanguínea e deixa a pessoa disposta a enfrentar o estresse do dia a dia'



    A Massagem Relaxante é executada aplicando movimentos firmes e suaves sobre o corpo, proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões no pescoço e ombros entre outros benefícios. Com  ela, os músculos tensos e doloridos relaxam. A massagem relaxante é uma técnica com toques mais leves para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.

2- Aromaterapia: ÓLEOS ESSENCIAIS
                                                      
São utilizados na aromaterapia e são extraídos de plantas, flores, raízes, folhas, sementes, ervas, madeiras e resinas e, posteriormente misturados com outras substâncias, como perfumes e loções– o que permite a sua utilização de forma prática.  Os óleos essenciais trazem a sensação de bem estar e equilíbrio. Ajudam a desenvolver os sentidos e a acalmar com forte relaxamento.
  • Mente – tratamento de cansaço mental, stress, tensão, certas fobias, insónias e outras perturbações do sono; aumento dos níveis de concentração, memória e produtividade.
  • Corpo – as propriedades anti-bacterianas dos óleos essenciais auxiliam na cicatrização de feridas externas; actuam no melhoramento da circulação sanguínea, na drenagem linfática e na eliminação das toxinas do corpo; tratamento de doenças de pele, perturbações digestivas, desequilíbrios hormonais, dores musculares e de articulações; aumento dos níveis de energia e bem-estar geral.
  • Estado emocional – os óleos essenciais também podem funcionar como um anti-depressivo potente, ajudando a acalmar e a aliviar estados de nervosismo, tristeza, pânico, ansiedade e de depressão; aumento dos níveis de auto-estima e de auto-confiança.
  • Estado espiritual – a aromaterapia também é utilizada para aumentar os níveis de consciência, percepção e de comunhão com forças maiores, sendo ainda parte integrante na prática da meditação.
Obs.: A aromoterapia é contra-indicado para mulheres grávidas e crianças menores de cinco anos.

3- Dia de Spa
                       
 Um momento mágico de saúde e bem estar, o dia de Spa reuni em uma sessão os melhores tratamentos de beleza e relaxamentos corporal.
  • Limpeza de pele facial; 
  • Limpeza de pele corporal;
  • Massagem relaxante;
  • Aromaterapia;
  • Hidratação capilar;
  • Banho de Lua com Sais.
Contato: Claro:  83-9198-2445  Oi: 83-8606-6535

Nenhum comentário: