Total de visualizações de página

13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!


Boa tarde! Nesse domingo tão especial, estou passando para desejar a todas as mamães que leem o blog,  como também a nossas queridas clientes e a minha mamãe...  um Feliz Dia das Mães!
Que o Senhor DEUS possa abençoar a todas as mamães do nosso Brasil nesse dia tão lindo.
E se você é filho ou filha, não deixe de fazer essa oração a nosso amado DEUS...

DEUS, meu Senhor e Amado Pai,  guarde a minha mãe de todo mal e a proteja sempre com seu amor. Faça da vida dela uma ponte de paz e sabedoria para os que estão ao seu redor e que ela seja feliz!
Segura na mão dela quando ela estiver com algum problema Pai, ajude-a sempre com Vossa sabedoria que é eterna. Ilumina os caminhos, abre os olhos, enche o coração da minha mãe com sua luz e com sua palavra de vida.
Esteja sempre conosco em nossa casa e em nossa família, derramando saúde e misericórdia, em nome de Jesus! Amém!

Um grande beijo a todas as mães!

Nenhum comentário: