Total de visualizações de página

18 de junho de 2011

As Terapias Que Auxiliam na Perca de Medidas

Bom dia! Hoje Campina amanheceu com chuva! Ta um friozinho... aproveitar esse clima para apresentar a vocês os benefícios, de forma objetiva, de cada tipo de terapia das quais trabalho. Resolví postar sobre essas técnicas devido a grande quantidade de clientes que são adeptos a uma delas, mas sempre têm dúvidas em relação a outras.


DRENAGEM LINFÁTICA

A  massagem consiste em manobras suaves, lentas, rítmicas e relaxantes. Não doi e nem pode deixar marcas na pele. Dê sempre preferência para profissionais que fazem manualmente a drenagem, pois ela desde sua origem é realizada dessa forma, ou seja, com o uso exclusivo das mãos.


BANDAGENS

 bandagem crioterápica (fria) uma tecnica capaz de reduzir as gordurinhas localizadas, com massagens e produtos gelados a base de cavalinha, algas, metol, produtos refrescantes e estimulantes. Após os procedimentos técnicos, passamos uma atadura, que poderá ser plástica ou com faixas, esta envolvida em uma solução ecofloral, que ajudará no processo de circulação, acarretando em imediata quebra de gordura.

MASSAGEM MODELADORA OU SCULPT

Ela é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre os tecidos do corpo favorecendo a quebra das células de gordura localizada que são eliminadas pela corrente sanguínea.
Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura.



Nenhum comentário: